"É muito bonita a forma com que o Budismo como convive com
as diversas religiões, respeitando-as e a seus praticantes, não desejando
"evangelizá-los" nem dissuadi-los de suas crenças."
Passei aqui no seu Espaço Saúde para desejar sucesso como sempre fiz em todos os teus projetos que, para variar, sempre louváveis e em prol do benefício comum comunitário de informação, ou, caráter informativo para todos. Estou seguindo e me beneficiando à que me convém. Feliz sucesso!
Meu amigo Marcelo, é uma honra te-lo por aqui e como sempre a sua opinião é de grande valor para os meus projetos, você meu amigo e leitor fiel de sempre..minha gratidão! Esse espaço é seu e de todos nós! Namastê!
Oi linda amiga, cheguei rapidinho, vou ler tudinho, meu assunto predileto, bjs no coração.
ResponderExcluirVilma amiga querida ter você por aqui é um prazer enorme, fique a vontade que a casa nossa!!
ExcluirBeijos no coração.
Passei aqui no seu Espaço Saúde para desejar sucesso como sempre fiz em todos os teus projetos que, para variar, sempre louváveis e em prol do benefício comum comunitário de informação, ou, caráter informativo para todos. Estou seguindo e me beneficiando à que me convém. Feliz sucesso!
ResponderExcluirMeu amigo Marcelo, é uma honra te-lo por aqui e como sempre a sua opinião é de grande valor para os meus projetos, você meu amigo e leitor fiel de sempre..minha gratidão! Esse espaço é seu e de todos nós! Namastê!
Excluir