quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tantra Consciência e Percepção



O Tantra aprimora a percepção da energia e potencializa muito a sensibilização do prazer, utilizando-se de várias abordagens. Começa-se com um trabalho corporal onde o corpo é o inicio, o meio e o fim em si mesmo. Mas o corpo tem nuances que desconhecemos e que só é possível alcançar com a depuração da sensibilidade. Trazemos no corpo as marcas de fortes condicionamentos impostos pela sociedade ao longo de nossas vidas. Os trabalhos com o Tantra objetivam o descondicionamento de corpo – mente –emoções - espírito. O corpo é o caminho para uma compreensão profunda que diz respeito aos nossos medos e fraquezas, nossos sentimentos de inferioridade ou de grandeza; as atitudes comportamentais que adquirimos para sobrevivermos no meio social. 

Com o Tantra aprendemos o papel significativo representado por todos os Chakras, e compreendemos que por conta das inúmeras repressões que sofremos, nos fixamos numa rígida estrutura de sobrevivência e sexo, desconectados com o prazer de viver, com a confiança e a entrega. Não saímos ainda do primeiro Chakra - Muladhara. Nossa performance sexual é primitiva, grotesca, depauperada por muitos sentimentos como insegurança, medo, ansiedades, culpas, necessidades de cumplicidade e apoio, etc. O Tantra trabalha com o Chakras com uma nova compreensão aprimorando os relacionamentos, burilando e aparando as arestas, desfazendo modelos comportamentais doentios e patológicos, dando forma a uma nova maneira de SER e de VIVER. 

O Tantra é um novo estado de consciência e percepção, que proporciona uma nova compreensão da vida e do viver que não é possível alcançar pelas vias do entendimento lógico e pela razão. O Caminho do Tantra é O Caminho do Coração. Através do Tantra alcançamos um sistema novo de comunicação e compreensão. Leia mais http://www.massagemsaopaulo.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário